quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sirva a quem servir...

Dizem que falador passa mal
Mas não se esqueça que o mentiroso
Consegue fazer um estrago mortal
Pois um mentiroso é muito mais venenoso

Não gostamos de sermos julgados
Mas se continuamos fazendo o que é errado
Não adianta nem ficarmos brabos
Pois seremos julgados por todos os lados

Vai mentindo,mente pra dois ou três,mente demais
Depois reclama que a vida só da pra trás
Não me vem de historinha
Pra no final se fazer de coitadinha

Continua nesse teu mundinho
De faz de conta e enganação
Se tu acha certo viver nessa ilusão
Sai fora,não vem querer me dar lição

Lição de moral,de quem nem moral tem
Se queimou geral
Sai pra lá nem vem
E vê se volta pro mundo real

Quem é verdadeiro vai além
Já o mentiroso se da mal
Podes até me chamar de falador,também
Mas pelo menos não sou um mentiroso anormal

Não vem querer me rebaixar
Tentando me atrasar
Se resolvi falar
Foi pra te fazer enxergar

Se não consegues melhorar
É por que não queres mudar
Mente cada vez mais
E vem com essa de estar em paz

Até que boa pessoa tu és
Mas o bem que tu pensa em fazer
Não chega aos pés
De quem faz o bem sem ter nada pra esconder

Tua forma de pensar
Daria bem pra se aproveitar
É uma pena que na hora de agir
Esses pensamentos tu se deixa reprimir

Segue a tua história
Que eu sigo a minha função
No final da trajetória
Vamos ver quem tinha razão

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  11:35  20/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário