domingo, 16 de março de 2014

...

Eu quero curtir
Eu quero sair
Eu quero amar
Cada momento,sem parar

Eu quero aproveitar
Tudo que a vida tem pra me dar
Intensamente dia após dia
Até a hora que da vida,receba minha aposentadoria

Então me deixem aproveitar
Ninguém tem direito de interferir
Muito menos de me julgar
Se não vai acrescentar,basta partir

Me deixem sorrir
Me deixem sumir
Me deixem amar
Me deixem voar

A vida nos da tudo para estar em paz
Tudo para encontrar a nossa felicidade
Mas complicamos cada vez mais
Basta deixar pra vida,pois ela é quem sabe

Aprendi a não ter o coração mole
Embora amar,não é a gente que escolhe
Mas ultimamente meu coração está fechado
Cansado de ser maltratado

Minha mente só quer descansar
Ficar sem nada pra se preocupar
Nem amor,nem paixão
Não procuro isso pro meu coração

Se quero algo,é uma parceria
Pra dividir a minha alegria
Cobranças,desconfianças,esperanças?
É disso que minha mente cansa

Sintam-se á vontade para me julgar
Mas não pensem que vão me mudar
No momento é o que posso lhes dar
Me desculpem se alguém eu machucar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 18:50 16/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário