quarta-feira, 5 de março de 2014

Perfeição!?

Eu sou perfeito?
Sou perfeito do meu jeito
Busco a perfeição
Deixando um pouco de mim,em cada coração

Ser perfeito não é sempre acertar
Ser perfeito é também errar
Mas ao errar,correr atrás para consertar
E nisso tentar cada vez mais se aperfeiçoar

Tudo é perfeito quando feito de coração
Tudo é perfeito quando há dedicação
E se perfeito eu não for?
Pelo menos tentei,ao espalhar o meu amor

Não busco a perfeição
Busco apenas a compreensão
De um modo melhor de se viver
Onde o bem possa prevalecer

Aos que perfeitos querem ser
Observem as coisas simples que deixamos de ver
O Sol se esconder,para a Lua aparecer
E com a natureza conviver

Buscar a perfeição tentando melhorar
Buscar a perfeição tentando ajudar
Aperfeiçoar o nosso coração
Em abrigar qualquer um que precise de compaixão

Aperfeiçoar a nossa luz,em tempos de escuridão
Procurando acertar a direção
E essa tal perfeição
Vai estar dentro do teu coração

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 05:10  05/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário