segunda-feira, 10 de março de 2014

Desapareço...

As vezes apareço
E quando menos se espera
Desapareço
Talvez volte,em algum dia de primavera

Quando dentro do meu coração
Florescer o amor e a paixão
Talvez volte,quando passar a indignação
Sou assim,as vezes sumo,sem razão

As vezes saio do ar
Me desligo,para viajar
Esfriar a cabeça,deixar passar
Tudo aquilo que está a me atormentar

Enquanto eu não me achar
Por ninguém serei achado
Digamos que quando minha poesia não rimar
Vou estar refugiado

Mostrando aos meus problemas uma solução
Solucionando um a um,vou voltando
Tirando da mente a aflição
E aos poucos vou retornando

Sumo quando não estou bem
Volto quando me sinto zen
Eu sou assim
Matando os dragões dentro de mim

Vou e volto
Sumo e retorno
Por onde andei?
Pelos caminhos que só eu sei

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  14:00 10/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário