quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Egoísmo...

Egoísmo...

O egoísmo
É um abismo
Que o egoísta carrega dentro de si
Um abismo dos mais profundos que já vi

Não seja um egoísta
Liberte-se de ser materialista
Escravo do que tens
Correndo sempre para acumular mais bens

O egoísta vive numa prisão
Que lhe da a ilusão
Que nos materiais é que está sua salvação
Cuidado para não se enganar,meu irmão

Tudo para mim,nada para o próximo
Vivem a vida como se fosse um negócio
Não querem emprestar,não querem dividir
Mas na hora em que precisar eles vão te pedir

Qual a lógica de viver assim?
Tudo que tenho é meu e só pra mim
Mas a única coisa daqui que vais levar
É o teu egoísmo que mesmo depois da morte vai te acompanhar

-Matheus Valente  Gonçalves  24/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário