terça-feira, 23 de setembro de 2014

Enquanto houver...

Sigo sozinho
Trilhando o meu caminho
Trazendo no peito um tambor
Que toca ritmos de amor

Vou tocando esse tambor
Seja aonde for
Levando alegria onde houver dor
Sentindo a natureza e todo o seu esplendor

Caminhando
Enquanto houver caminho
Tocando enquanto houver som
Dentro do meu coração

Usando o som e a poesia para divulgar
As coisas que tenho para falar
Da maneira positiva de observar
Todo esse mundo que não pára de girar

Enquanto houver um tambor a tocar
Eu estarei por ai,pelo ar
Minhas ideias vão viajar
Por cima da terra,dentro do mar

Enquanto houver amor
Enquanto houver alegria
Enquanto houver flor
Enquanto houver poesia
Estarei por ai,seja aonde for

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  19:00  23/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário