quarta-feira, 31 de março de 2010

Sinto que agora vai rolar...

E hoje senti o vento virar
Senti que vai rolar
Começou a maré cheia
Quem sabe com essa maré,não venha junto uma sereia!?

Hoje senti que vai começar a quebrar a vala
To vendo que vai rolar altas ondas,e isso não me abala
Pois falo de ondas de amor,sinto que logo na minha praia elas quebrarão
Praia essa que o mar estava flat,sem ondas,sem paixão

Mas agora acho que a maré subiu,e aos poucos elas vão voltar
Ondas de amor,nelas estou louco pra surfar
Amor é que nem o mar
Tem dias que está flat e não da pra surfar
Mas quando o vento começa a virar
Trazendo ondas que nos fazem pirar
Assim é o amor,por isso digo que ele é parecido com o mar

Acho que meu mar já saiu do flat,e as ondas vão começar a quebrar
Pode crer,eu já não sabia o que fazer,nem sabia o que falar
Estava ficando pra baixo de tanto azar
De não rolar ondas nesse meu mar

Mar que falo,é meu coração
Que estava cheio de paixão
Uma paixão que era flat e só me fazia sofrer
Mas vejo que agora o vento virou
Vejo que de tanto sofrer
A maré mudou
E chegou a hora de feliz eu viver
Surfar nesse amor e parar de sofrer


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 23:20 31/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário