segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um pouco de mim...

Um cara simples,mas de coração valente
Com um carisma grande e envolvente
Que atraí as pessoas e faz amizade
Com uma enorme facilidade

Mas como todo filho de Jah
Não é à toa que não anda para lá e para cá
Sem um objetivo a cumprir
Esse objetivo,é fazer o próximo sorrir

Pelo o que vejo,esse objetivo ele está a cumprir
E muito bem por sinal
Pois todos a sua volta quando ele chega começam logo a sorrir
Ele não deixa ninguém na mão,não deixa ninguém ficar mal

Um apaixonado pela natureza
Só enxerga o lado bom das coisas,e vê a beleza
Que esse mundo tem a nos dar
E que o ser humano só sabe estragar
As dádivas que Jah tem nos dado
O ser humano só tem estragado

Um cara que se indigna fácil,com as coisas do jeito que estão
Essas coisas que falo,é falsidade,hipocrisia,poluição
Esse cara que sofre a cada depredação da natureza
Um cara que em seu coração tem muita pureza

Mas quem será esse cara que tanto falo!?
Escrevi pra várias pessoas,mas hoje vou me fazer um regalo
Escrevi um poema pra mim
Pois acho que mereço algo,por ser uma pessoa assim
Tão preocupada com os outros,com o mundo
Mereço algo mais profundo

Minhas próprias palavras,já está bom
Mas algo mais que simples palavras,é aquele dom
Que as pessoas ao meu redor tem,que é o dom de sorrir
Nada me deixa mais animado
Do que ver alguém olhar pra mim e rir
E com isso fico estimulado
Obrigado Jah,por me dar esse dom
De fazer o bem,com algo que é tudo de bom

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 22:45 03/05/2010

2 comentários:

  1. ai que lindo o poema quanta criatividade! beijoo

    ResponderExcluir
  2. Dále, Dále, cunhado!

    Auto-estima é tudo! Tu és mesmo um baita cara, pode cre. Te admiro um monte.

    É isso aí! E antes de me despedir te deixo essa aí do Bob Dylan. Essa é pra refletir:

    'Por mais que você seja, você nunca será maior que você mesmo'

    To contigo
    Valeu!

    ResponderExcluir