terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saudade que é louca por você...

O coração bate devagar
Nos fazendo recordar
Das lembranças impossíveis de apagar
Lembranças daquele beijo,do sorriso
E do brilho no olhar

Aprendo a me acostumar com a saudade
Me controlando pra não correr pros teus braços
E esquecendo toda aquela intensidade
Que sentia nos teus abraços

Nada é pra sempre,e tudo é saudade
Aquele beijo,aquele sorriso,aquele olhar
Só nos trouxe felicidade
E nos fez sonhar

Saudade de uma antiga paixão
Saudade que atormenta o coração
Saudade essa que não conseguimos nos libertar
E ao mesmo tempo gostamos de momentos bons relembrar

Sem saudade não da pra viver
Saudade faz parte do nosso ser
É bom relembrar momentos que juntos passamos
É triste lembrar do primeiro beijo que ganhamos

Será que a saudade mata?Não sei
Se matasse já teria morrido
Sem saudade,como viverei?
Saudade as vezes deixa meu peito ferido

A saudade vive comigo infelizmente
Vive no meu peito,não sai de mim,não liberta minha mente
Não me deixa dormir
Sinto saudade e não posso mentir

Mas a vida segue e não vou voltar atrás
Quero viver a vida com muito amor e muita paz
Quero achar alguém que cuide do meu coração
Na hora certa essa pessoa virá numa grande paixão


Poema feito na parceria,Leticia Souza e Matheus Valente
23:00 21/09/2010

4 comentários:

  1. Vivis diz:

    Mano amado...

    Tá cada vez melhor, hein???

    E a 'ALETÍCIA' poetando, quem diria.

    Muito bom, mataram a pau!

    Um beijo. TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. BAHHHHHHHHHHH, CUNHADO!!!

    MATANDO A PAU, PODE CRÊ

    CADA VEZ MELHOR MESMO

    manda vê nessa parceria, que ficou muito tri

    É ISSO AÍ, VALEU!!!!!!

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmmmmmm fico 10 (:
    parabeens, q essa parceria dê ainda mtos frutos!!!
    o/ reggae neles...

    -liz*

    ResponderExcluir