quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perguntas que me foram feitas...

Me perguntaram um dia
O que é que eu faria
Se amanhã o mundo fosse acabar
Então por um momento parei pra pensar

Então assim eu respondi
Queria ver o último sol nascer e se pôr
Junto da minha família e do meu grande amor
E,nesse último momento,lembraria de tudo que já vivi

Também me foi perguntado
Se eu pudesse,mudaria meu passado?
Mudaria apenas aquele maldito olhar
Que um tempo atrás só serviu pra me atormentar
De resto deixaria tudo como está
Pois quem cuida de mim é Jah

Por trás de uma nuvem escura haverá sempre o Sol pra nos iluminar?
O Sol sempre está lá,nós temos de acreditar
Que a hora que ele aparecer,tudo vai melhorar
Pois a vida iria acabar sem o Sol pra nos esquentar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:55 29/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário