sábado, 18 de setembro de 2010

Uma das melhores coisas que já fiz...

Hoje,fiz uma das coisas mais bonitas da minha vida
E uma das melhores coisas por mim já sentida
Fazer caridade
Levar até uma pessoa a felicidade

Ver o sorriso estampado naquele rosto
Na boa,pra fazer caridade,sempre estou disposto
Foi a coisa mais bonita que já vi
Um sorrisão bem grande,bem na minha frente,bem ali
Por minha causa,por causa da minha atitude
Fazer isso nos desilude

Não tem preço ver nos outros a felicidade
Como é bom ter um pouco de solidariedade
Se o mundo fosse assim,não haveria guerra
Haveria paz,amor e harmonia pairando por toda a Terra

Uma atitude bonita,de se ver
Uma atitude bonita de se fazer
Seja uma pessoa caridosa,solidaria,uma pessoa boa
Que faz brotar a felicidade nos outros e que nunca se magoa

Ser solidário,foi a melhor coisa que já me aconteceu
Coisa boa lembrar daquele pequeno guri que agora já cresceu
Que quando era pequeno,um presente meu
Ele aceitou,e de braços abertos recebeu
Com um baita sorriso no rosto,e com um gesto me agradeceu
E isso muito me engrandeceu


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 23:35 18/09/2010

Um comentário: