sábado, 25 de setembro de 2010

Três pequenos pássaros...

Nessa manhã,três pequenos pássaros vieram me acordar
Pousaram na minha janela para me avisar
Que a paz está no ar
E que a primavera acabou de chegar

E no canto dos pássaros eu me envolvi
Eu tentava novamente dormir
Mas não conseguia parar de ouvir
A bela canção que era apenas os pássaros a discutir

Primavera,estação das flores
Primavera,estação dos amores
As ruas ficam tomadas por várias cores
E as flores são tomadas pelos lindos beija-flores

Primavera deixa o céu azul
Deixa o clima mais seco aqui no sul
E os ventos que dançam nas praças
São os mesmos que nos cabelos das moças fazem arruaça

E agora os pássaros passam a me encantar
Pois todos os dias eles vem me visitar
Fazem eu cedo acordar
Para olhar pro céu e o clima sacar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 19:50 26/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário