domingo, 13 de fevereiro de 2011

Onde o amor pode estar?

O amor pode estar onde menos se espera
Pode ser um amor de ontem,de amanhã ou amor de primavera
Já tive amores de verão,de escola e de quando guri
Já tive amores de todas as cores,amores ali e aqui

Já tive paixões por todos os lugares
Daqui até Buenos Aires
Mas nunca tive uma paixão
Como essa que ainda mexe com meu coração

Já era namorador desde o pré
Mas essa mina realmente mexe comigo,mas vai sabe qualé
Corpos juntos,mas corações separados
Por sonhos que nunca foram realizados

O que nos separa é nossos ideais tão diferentes
Mas quando nossos corpos se juntam a coisa fica quente
Esquecemos de tudo e aquele momento é só nosso
Esquecer dessa mina,não sei se posso

Tantas críticas em relação ao meu amor
Pois alguns dizem que ela só me traz dor
Mas dela não sei como esquecer
Pois já faz parte do meu viver

Muitas vezes vi o lado ruim
Só por te amar tanto assim
Mas outras tantas vivi a felicidade
De uma amizade cheia de intimidade

Quantas vezes já sorri
Quantas vezes já chorei por ti
Mas nada se compara ao que já vivemos
Pois nossos momentos jamais esqueceremos


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 04:20 13/02/2011

Um comentário: