sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Que tempo bom,que não volta nunca mais...

Nos tempos de criança
Tudo era bom,tudo era dança
Tudo era brincadeira,tudo era amizade
Independente da idade

Todos eram amigos e juntos se divertiam
Esconde-esconde,pega-pega
E pela rua as crianças corriam
Uns a pé,outros de skate e alguns de bicicleta

Não existia paixão
Pra atormentar o coração
Não existiam problemas para se usar a razão
Tudo era fácil,tudo era diversão

Queria voltar no tempo e ser uma eterna criança
Sem ter amores pra me preocupar
Mas na vida sempre há alguma mudança
Queria eu parar nos meus oito anos e por lá ficar

Sem me preocupar com quem vou estar
Se um dia alguém vou amar
Só queria andar de bicicleta e sair para brincar
Com os amigos sentar pra conversar

Dar risada de coisas que hoje já não tem mais graça
Mas naquela época tudo era massa
Hoje há muita preocupação
E tudo isso aflige meu coração

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 16:00 04/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário