segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Felicidade passageira...

A felicidade que um dia tu me passou
Hoje já faz parte do passado
Agora já não quer mais me ver feliz
Pois sou feliz estando ao seu lado
Por isso esse poema nem vai sair tão rimado

Fui procurar em outros braços
Os teus abraços
Mas tudo em ti é único
Não achei nenhuma que chegasse perto
Do que tu és pra mim

Digo que não,digo que sim
Vou e volto,mas não consigo me libertar de ti
Sempre peço um último beijo
Sempre tenho uma explicação para entender o seu coração

Mas é inútil tentar decifrar o que passa aí dentro
Um dia consegui quebrar o gelo com minhas rimas
Por causa disso nunca mais parei de escrever
Escrevo sobre tudo,mas sempre focado em ti

Não queria que fosse sempre assim
Mas sempre que escrevo tu aparece pra mim
Como uma luz no fim do túnel,la no fundo,eu enxergo o seu rosto
Sorrindo pra mim,esperando eu ir te beijar

Mas a realidade é que nada disso é verdade
Tudo que era bom entre nós,ficou para traz
Por bobagens,erros bestas,mas que decretaram o fim
E eu até hoje me pergunto,porque tem que ser assim!?


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 21:30 21/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário