segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rimando...

E esses dias me contestaram por rimar
Esses dias me contestaram por te amar
Contestado em tudo que faço
Contestado a cada objetivo que traço

O importante dos meu poemas não é a rima
Mas a mensagem que tento passar
A rima é pra dar o enredo,é pra dar o clima
A rima serve apenas pra enfatizar o que quero mostrar

Me inspiro nos poemas de Quintana
Nas músicas de Caetano
Nas frases do rei Bob Marley
Um gaúcho,um baiano e um jamaicano

Mas principalmente o amor
É o que me faz escrever,é o que me faz rimar
É o amor que me faz sofrer,que me faz chorar
É o amor que me faz escrever aqui toda minha dor

É o mar que me deixa zen,que me faz surfar
Sobre as ondas deslizar,pensar que estou a voar
E a rima é algo mais ou menos assim
Ela já esta junto de mim

Eu consigo passar minhas mensagens
Através dessas postagens
Rimo porque sei rimar
Me disseram que qualquer idiota sabe rimar

Então nós poetas somos todos idiotas
Que colocam seu coração no que estão escrevendo
Só não sou tão idiota,porque não estou aqui contando lorota
Então se liga,vai vendo

Minha rima faço eu
Idiota ou não,cuide apenas do que é seu
Essa é a mensagem que quero passar
Vamos apenas de nossas vidas cuidar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:00 21/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário