quinta-feira, 31 de março de 2011

A poesia veio até mim...

Como falava no poema anterior
Estava falando de amor
De ser um perdedor
Um pobre e coitado sofredor

A poesia veio até mim
Nesse poema que dizia assim:

Lembrava eu do nosso primeiro beijo
Da intensidade,do desejo
Os olhos brilharam
As pernas tremeram

O melhor beijo que já recebi
O melhor beijo que já dei
Por cinco anos por esse beijo pedi
E por cinco anos por esse beijo esperei

Mas quando consegui de verdade
Joguei tudo fora,nosso amor,nossa amizade
Fui burro e já te falei isso
Errei feio e sei disso

Mas escrevo aqui para deixar claro
O meu imenso despreparo
Para tirar você do meu coração
Pois essa é uma verdadeira paixão

Mas me conformo de que agora não tem mais volta
E isso muito me revolta
Porque o erro foi meu
E não apenas seu

Mas deixa isso pra lá
Já coloquei uns quantos ''mas''
É que o que quero falar
Tem um significado imenso,mas a palavra
É tão pequena e significa tanto
O que quero dizer é que não sei até quando
Ainda vou te amar

Tento te tirar da cabeça
Mas como o Bob já dizia
''O maior erro do ser humano,é tentar tirar da cabeça
o que já está no coração''

Por mais que eu pense que não te amo mais
Estou mentindo,pois não consigo ficar em paz
A minha vida se tornou um inferno
Pois esse amor parece ser eterno

Se o mundo realmente acabar ano que vem
Vou morrer te amando,meu bem
E então vou poder dizer que esse amor
Durou até o dia em que acabou a minha dor


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 03:30 31/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário