domingo, 15 de maio de 2011

No caminho certo...

Foram três anos procurando me livrar
De uma coisa sem explicação
Que pode ser chamada de paixão
Procurei a cura de tudo quanto foi jeito
Mas quando menos esperava ela saiu do meu peito

Com a cabeça já cansada
Tão atordoada tentando esquecer
Demorou muito pro coração perceber
Que não era mais você
Que ele queria ter

E como num passe de mágica
A dor foi embora e o sentimento sumiu
E logo,outra pessoa surgiu
E foi chegando meio assim
E já está cuidando bem de mim

Não sei se é cedo pra dizer
Mas foi a melhor coisa que podia me acontecer
Foi você aparecer
Me fazendo reerguer

Tenho medo de dizer o que sinto
Porque já sofri muito,não minto
Por dizer o que sentia para pessoas erradas
E isso me trouxe muitas mágoas

Mas algo me diz que estou no caminho certo
Pois já cansei de apostar no incerto
E não quero te magoar
Mas acho que nossos caminhos irão se cruzar

E o tempo irá dizer
O que vai acontecer
Espero não te perder
Pois você mudou meu jeito de ser

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:23 15/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário