sábado, 14 de maio de 2011

Revolução II

Revolução espiritual
Revolução cerebral
Revolução corporal
Para que haja uma revolução
É preciso primeiro revolucionar seu coração

Aos poucos estou me revolucionando
Estou vendo o mundo com outros olhos
E aos poucos vou mudando
Aos poucos vou me desapegando

Deixando cada vez mais o materialismo de lado
Quero ser amado pelo que sou e não pelo que tenho
E não quero ter nada,apenas saúde,felicidade e amor
Isso que desejo,isso que almejo

Para que haja mudanças
Primeiro temos que mudar
Deixar de lado as lembranças
Do materialismo e voltarmos a ser crianças

Crianças sem muita ambição
Só com felicidade, paz e amor no coração
Voltar a ser criança
Pois quando somos criança
Tudo é festa, tudo é dança

Temos que resgatar essa lembrança
Da nossa vida quando se era criança
Mas não podemos deixar
Que a ilusão de um mundo maravilhoso
Tome conta de nós

As pessoas tem que se darem conta
Que o mundo está errado
Mas primeiro nós devemos ser mudados
Mas mudados não pelo sistema
E sim por nós mesmos

Aqui deixo o meu parecer
Mostrando meu lado criança de ser
Que jamais irá morrer

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 15:30 14/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário