sábado, 28 de maio de 2011

Olhava nos teus olhos...

Me sinto como se fosse de outro mundo
De outra galáxia,pois todos se divertem
E eu ali junto sorrindo pra esconder uma lágrima
Vendo você me olhando e rindo
E eu,rio também,mas a vontade que tenho é de chorar

Tanto é que nem consigo mais rimar
Olhava nos seus olhos
Querendo te falar as mais lindas palavras
E da minha boca só saia besteira

Fico travado quando há gente na nossa volta
Só sei ser legal contigo quando estamos sozinhos
E fico de cara comigo por eu ser assim
Tu se acha complicada,mas eu acho que sou mais

Eu gosto um monte de ti
Como amor e como amizade
Mas o amor atrapalha nossa amizade
Infelizmente essa é a dura realidade

Por mais que eu tenha sofrido com esse amor
Meu coração ainda te quer
Eu já não quero mais,mas ele insiste nisso
E eu não consigo mandar nele

Agora penso em ti e meus olhos se enchem de lágrimas
Meu coração dispara e a cabeça pesa
Me sinto um idiota por fazer o que faço
Só posso te pedir desculpas e tentar concertar

Toda essa burrada que fiz
E tentar corrigir esse meu erro
Tentar ser diferente
Eras isso
Te amo e tu sabe disso

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 02:25 28/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário