sexta-feira, 20 de maio de 2011

Porque somos assim?

Porque será que somos assim?
Nos entregamos para as pessoas erradas
Que não ligam pra nós
Logo depois nos pegamos num canto
sentados olhando pro nada e chorando que nem criança
Isso é o jogo do amor,se não somos bons jogadores logo perderemos o jogo
Podemos ainda não saber jogar,mas jamais devemos nos entregar
Porque nos apaixonamos por quem não nos merece?
Porque sofremos?
A nossa história é tão parecida
Eu penso que somos assim porque Deus
Quer que com os erros,acertemos pelo menos uma vez
Achando a pessoa certa para terminar de vez com nossas dores
Como somos tão iguais,eu também me entrego fácil
Mas sabe quando o coração da gente finalmente sente
Que ainda há esperança,que ainda iremos achar a pessoa certa
Pois é,comigo foi assim,sempre com essa esperança,fui deixando as coisas acontecerem
E hoje sinto que estou muito perto de conseguir ser feliz e fazer alguém feliz
Essa pessoa entrou na minha vida,como se caísse do céu
Quando eu já não sabia mais o que fazer nem pra onde correr
Pois já não estava mais adiantando se esconder
Espero que se já não tenhas achado essa pessoa,que logo aches
Fica a dica
Apostamos muito no incerto,em pessoas que não tinha nada a ver com a gente
Em pessoas cujo coração era negro,de pedra,não estavam nem aí
Aquilo que li,achei lindo,um verdadeiro desabafo
Me via nas tuas palavras
Espero que não seja verdade quando tu disse
Que agora vai ser mais durona com o teu coração,não foi bem isso mas foi o que deu a entender
Espero que não seja verdade,ou até seja mas agora não é o momento,pois sinto que está mudando o vento e algo de bom irá te acontecer
Quem sabe é Deus,mas acho que ele nos enviou as pessoas certas na melhor hora possível,acho que seremos felizes e dessa vez é pra valer,sem abandono,sem nova paixão,sem toda aquela sacanagem que já nos foram feitas,começa a aparecer uma nova estrada,um novo caminho,espero que sigamos por ele,pois logo a felicidade retornará a bater em nossas portas,eu sinto isso,espero que sintas também,pois não é ao acaso que Deus nos mandou alguém.

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 23:00 20/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário