sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As rimas...

As minhas rimas se foram,assim como você
E não sei mais quando vão voltar
Talvez amanha,talvez depois
Talvez nunca mais voltem

Hoje escrevo apenas o que sinto no coração
A confusão é tanta que nem rimar consigo mais
Mas a rima era apenas para enfeitar
A mensagem que quero passar

Parece que ando me desacertando com a vida
Pois nunca entramos em acordo
Quando ela põe alguém no meu caminho
Logo esse caminho muda,e a pessoa se vai

Quando acho alguém,logo a vida
Muda a pessoa de caminho e eu me perco
Nos sombrios caminhos do meu coração
Já não sei mais o que fazer

Já não tenho pra onde correr
Apenas choro no meu canto
Esperando algo de bom acontecer
Pois quando tento fazer,apenas me iludo mais uma vez

É chato só falar de dor
Mas não há um amor para que eu possa falar
E sem amor eu não consigo viver
É tão triste ser sozinho assim,ao relento a sofrer

Aos poucos noto que as rimas
Estão tentando voltar até mim
Mas é aos poucos assim
Como aquela tarde que não tem fim

Onde sento no chão
A luz do Sol e espero
Algo de bom me acontecer
Apenas o que acontece é o Sol a me aquecer

E nesse mundo onde o que importa é o dinheiro
Ficamos nós apaixonados pelo amor e não por um papel
Tristes,sem um amor,esperando a vida nos trazer
Alguém para nos amar,para nos aquecer
Para nos fazer voltar a viver


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:35 26/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário