terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu mundo não é esse...

O que faço aqui?
Trancado dentro de uma sala fria
Rodeado de pessoas falsas
Num sistema onde o que vale é o que sei,não quem sou

Meu mundo não é esse,não sou daqui
Meu mundo é ser livre,viver a vida como deve ser vivida
Sem alguém controlando o que pode ou não fazer
Sem um sistema hipócrita e ditador nos obrigando a fazer o que eles querem

Como nós podemos deixar que essa escravidão ainda aconteça
Como podemos viver em um mundo
Onde os certos são errados e os errados é que são os certos

Me sinto cada vez mais preso,amarrado a um mundo que não é o meu
Cada vez me obrigam mais a seguir essas regras impostas por gente
Que não quer o bem da gente,apenas o bem deles

Não me sinto bem,calçando sapatos,pisando no concreto
Meu lugar é de pés descalços na grama,curtindo os pássaros cantarem
Deitado ao Sol,sentindo a vibe da natureza
Que cada mais esses gananciosos destroem por dinheiro

Não podemos nos prender a esses elos de papel verde
Isso não passa de papel,árvores derrubadas para fazer essa desgraça
Que se chama dinheiro

O próprio sistema escolar é uma fraude
Uma ilusão,professores irresponsáveis,hipócritas
Preocupas apenas em receber seu salário no final do mês
Mentindo que isso e aquilo são importantes para nós

Onde esse mundo vai parar desse jeito?
Horas e horas gastas numa sala fria com uma luz artificial
Sobre nossas cabeças,forçados a sentar e estudar
Forçados a queimar neurônios com coisas que não servirão de nada

Um sistema onde o que sabes é o que importa
E não o que temos dentro de nossos corações
Mais uma vez uma folha de papel é o que importa
Um currículo lindo,mas nada dentro da cabeça,do coração
De que adianta?

Como posso viver assim?Isso tem que mudar
Vivo perto de tudo que me faz mal
E longe de tudo que me faz bem
Está na hora do mundo mudar,está na hora desse ciclo acabar
E um novo ciclo de paz,amor e harmonia chegar
Pois desse jeito só resta,tentarmos sobreviver

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 21:40 9/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário