segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Felicidade?

Uma vez me disseram que minha felicidade
Não está em certa pessoa,que eu mesmo encontro ela
Sinto que a felicidade não está nas pessoas e sim em mim mesmo
Realmente,ela está em todo lugar onde vou,posso dizer que sou feliz

Mas minha felicidade é muito limitada
Pois sempre sinto que falta algo
É mais ou menos assim

Junto a gurizada e saímos pras festas
Muita mulherada e curtição
Mas sempre sinto um vazio no meu coração

Ela me disse que isso é coisa da minha cabeça
Mas se fosse da cabeça,já teria saído
É coisa do meu coração
Pois sinto tanta falta de tudo como era antes

Os beijos não são os mesmos,pois quando beijava ela
Tudo acontecia,era magico,tão bom
E quando beijo outras,é apenas mais um beijo qualquer
A vontade que tenho é de me jogar aos teus pés
E te dizer tudo que tu sabe e mais um pouco de mim

Tentando te fazer pelo menos me dar um ultimo beijo
Pois é tão difícil te olhar e não querer te beijar
Depois de todas as burradas que fiz
O medo e a vergonha tomaram conta de mim
Não tenho mais a coragem que tinha antes pra falar pra ti
Tudo aquilo que passa aqui dentro do meu peito

Ta tudo tão difícil que até rimar não consigo mais
Comecei rimando pra te impressionar
Hoje já não sei se alguém ainda lê o que escrevo
Então escrevo,para quem ler,entender o que acontece comigo


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:17 22/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário