terça-feira, 24 de março de 2015

Caminhar...

Caminho pelas ruas
Iluminado pelo Sol ou pela Lua
Caminhar sobre o caminho
Que vou construindo junto e caminhando sozinho

Caminho como se fosse empurrado pelo vento
Leve,tranquilo,sem nenhum tormento
Sou a vela e meus pés os barcos que deslizam sobre o mar
Sou o coração puro,pronto para amar

O vento que me leva me empurra contra a correnteza
E é esse vento que me da a certeza
Que o caminho é o inverso
Que o meu caminho é ligado ao Universo

Leveza e confiança no pensar
Mil e uma coisas para imaginar
Lugares diferentes para explorar
Pessoas boas e más por mim vão passar

Ambas receberão sorrisos
Serão tratadas com respeito
Pois não falta juízo
Na composição do meu jeito

Leve e feliz
Tenho certeza na minha diretriz
Eu caminho flutuando
Eu caminho sonhando

Eu caminho sorrindo
Eu caminho construindo
Todos os dias novas velas e barcos para me levar
Por esse mar de caminhos que tenho para caminhar

- Matheus Valente 24/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário