sábado, 21 de março de 2015

Não se preocupem por mim...

O que eu faço ou deixo de fazer
Ninguém tem que se meter
Quem sou eu? Quem é você?

O que importa é o que eu sou
O que importa é o que eu digo
O que importa é o que eu vejo
O que importa é a energia que transmito

Eu não vim aqui para cumprir as regras
Eu vim até aqui para fazer um jogo novo
Eu vim para tentar mudar tudo
Eu vim e eu vou

Não sou melhor do que ninguém
Apenas vejo o que outras pessoas não veem
Apenas digo o que muitos não tem coragem de dizer
Então não importa o que eu faço ou deixo de fazer

O que importa é o que vou escrever
O que importa é o que tenho pra falar
O que importa é saber
Que eu vim até aqui para tentar mudar

Eu não vim até aqui para me curvar
Eu não vim até aqui para me enquadrar
Eu não vim até aqui para obedecer
Eu não vim até aqui para nada fazer

Do jeito que eu cheguei até aqui
Eu continuarei enquanto existir
Enquanto houver o que dizer
Eu vou escrevendo,gritando e mudando até morrer
Então o que importa o que eu faço ou deixo de fazer?

- Matheus Valente  21/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário