quarta-feira, 18 de março de 2015

Onde é meu verdadeiro lar?

Quando eu procuro,não acho
Quando me acham,não estou
Quando estou,já se foram
Quando vou,alguém chega

Quando observo,não vejo
Quando vejo,já passou
Quando me veem,não enxergo
Procuro um olhar que já cegou

Acredito no amor em meio ao ódio
Não acredito em religião
Pois todas elas se converteram ao deus cifrão
Acredito na humanidade vivendo entre irmãos

Mas na primeira volta pela cidade
Desacredito em tudo que eu disse
Pois a sociedade pensa que irmandade
É uma tremenda burrice

O que eu faço aqui afinal?
Me deixaram no planeta errado
Sem eira nem beira,sem nem um sinal
Me tomaram o passaporte e hoje vivo aqui exilado

Onde é o meu verdadeiro lar?
Qual desses planetas do sistema solar?
Pois sou de carne e osso em meio a pessoas robotizadas
Como faço pra voltar pra casa?

- Matheus Valente  07/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário