domingo, 9 de maio de 2010

Algo forte que sinto por ti...

Sinceramente,olho pra ti e começo a imaginar
Imagino várias coisas que nem da pra explicar
Mas tu tens algo a mais,esse teu jeito
Faz eu sentir algo forte bem aqui no meu peito

Acho que deve ser meu coração
Batendo forte,sentindo a tua vibração
Algo positivo,que não é em vão
Algo tão bom,que faz crescer essa emoção

Me sinto feliz em ser teu amigo
Há algo de muito especial na nossa amizade
Pois quanto estou contigo
Me sinto bem,me sinto feliz,essa é a verdade

Não sei como explicar
Mas sinto algo muito grande por ti
Posso dizer que estou a te amar
Pois desde que te vi
Algo tão forte cresceu dentro de mim
Que quando te olho me deixa assim

Tão feliz,tão animado,tão bem
E quando estamos juntos,fico tranquilo
Digamos que fico zen
É ai que começa tudo aquilo

Começa a conversa,começa a risada
Quando nos juntamos,acaba que toda moçada fica animada
É isso,te amo muito amor,posso dizer que te amo de verdade
Não posso mentir,valorizo muito nossa amizade

Poema dedicado para Marina Borges
MATHEUS VALENTE GONÇALVES 00:54 09/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário