quinta-feira, 6 de maio de 2010

Noites que passei...

As vezes passo as noites acordado
Pensando em ter alguém ao meu lado
Como seria bom se eu fosse verdadeiramente amado
Será que há algo de errado?

Não entendo porque que tem que ser assim
Esse alguém tão longe de mim
As vezes caio numa solidão sem fim
Porque que de mim ninguém é afim?

Tenho vontade de fugir
Não aguento mais sofrer
Me escondo atrás do sorrir
Mas depois fica difícil de viver

Tenho quase tudo pra ser feliz,mas tudo não
Me falta aquela emoção
Me falta aquele amor,aquela paixão
Pra completar meu coração

Noites que passo acordado
Tentando achar as respostas
Sofrendo tanto por não ser amado
No sentido de amor,pra mim a vida virou de costas

Me deixou ao relento
Pegando sol,chuva,frio e vento
Vida,vira esse vento,me traz alegria
Me arranja a pessoa certa,me arranja uma guia
Para ela o meu amor eu entregar
E para deixar a minha vida ela guiar

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 02:16 06/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário