quarta-feira, 19 de maio de 2010

Me desculpa...

Tenho saudade de chamar você de amor
Meus dias agora são sofrimento e muita dor
Não consigo imaginar
Onde nosso amor foi parar

Sei que errei
Mas todas as vezes que você errou
Eu sempre te desculpei
Mas sei que o nosso amor ainda não se acabou

Me desculpa por errar desse jeito
Agora sinto uma dor maior no meu peito
Não era minha intenção
Sei que estraguei nossa paixão

Mas não sei o que me deu
E agora minha vida se transformou num breu
Olho pra ti,vejo nossos corações,tão distantes
E vejo que mesmo por alguns instantes
Eu era feliz
Me desculpa pelo o que eu fiz

Não sei se queres voltar
Talvez seja melhor a gente sentar
Pra conversar
Talvez seja melhor você pensar
Mas deixar as coisas como estão
Só vai estragar mais nossa relação

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:30 19/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário