sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não sei mais o que fazer...

Pensava eu, que era imune a depressão
Mas hoje percebi que não é bem assim
A cada dia que passa ela destrói mais meu coração
Fazendo minha vida ficar cada vez mais ruim

Pensei que isso nunca aconteceria comigo
Mas hoje,penso quando estava contigo
E logo vem aquele aperto no peito,e começo a chorar
Estou tão sensível,qualquer um consegue me machucar

Pensei que era forte,forte o bastante pra aguentar
Tudo e todos,mas me enganei
Vi que as coisas ruins começaram a se juntar
Não foi bem assim que eu pensei
E as energias ruins,conseguiram me derrubar

Não vejo a luz no fim do túnel,não sei como sair
Estou preso a isso,vejo que isso vai me destruir
Pensei ser tão bom para as pessoas,mas não é bem assim
E agora,olhem pra mim

Só sei chorar
Só sei sofrer
Porque tive que me apaixonar?
Será que por causa dessa paixão vou morrer?

Não sei,mas não foi só a paixão
Que esfacelou meu coração
Isso só ajudou
Muito me magoou

Mas só consigo ver,as pessoas querendo mais me afundar
Mas vejo as que realmente se importam comigo,e querem me ajudar
Mas mesmo assim,com isso é difícil de lidar
Peço ajuda pra Jah,pra disso tudo me livrar
Quero poder voltar a me concentrar
A viver,a surfar
Me ajuda Jah,não deixa eu me afogar
Pois a única coisa que me faz ainda viver,é o mar

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 22:22 21/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário