quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dom de brincar com as letras...

Eu vejo que as vezes me tranco pra expressar o que sinto,me tranco pra falar o que tenho aqui dentro do peito.
Mas notei que quando estou aqui,brincando com as letras,me liberto,perco a vergonha,acaba que coisas bonitas saem,quem diria,eu,um cara que no meio das aulas de português,quando a professora falava em poesia,em poetas,eu era o primeiro a dizer que isso era uma porcaria,que era tudo mentira o que eles falavam,mas agora vi que não é bem assim como eu pensava,falei tudo sem saber nada,agora,descobri que tenho um dom,o dom de jogar as palavras de uma forma que faça elas terem sentido,e de uma forma que passem uma mensagem positiva.
Posso dizer que sou como esses caras que eu chamava de imbecis,sou um poeta,quem diria,eu um poeta,mas fazer o que?Tenho mais que aproveitar esse dom que Jah me deu,e agora retiro tudo que um dia falei sobre os outros caras que como eu tem esse dom,não só caras,pois várias mulheres e gurias também tem esse dom,pois eu conheço uma,que escreve,e escreve muito bem.
E hoje eu notei,que realmente sou um apaixonado pelas letras,apaixonado por escrever aquilo que sinto,apaixonado por homenagear as pessoas com o que escrevo.
E só tenho a agradecer a todos aqueles que colocaram a poesia em minha vida.
E agradecer a Jah,por me dar o dom de conseguir escrever,e de ver que a maioria das pessoas que lêem o que escrevo acabam gostando.
MATHEUS VALENTE GONAÇALVES 22:30 16/06/2010

Um comentário: