segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mesmo que por um instante...

Hoje enquanto riamos
Enquanto bobagens falávamos
Me lembrei do nosso recente passado
Por um momento fiquei feliz,mas logo muito magoado

Enquanto tu falava
Eu quieto,olhando nos teus olhos,nem te escutava
Eu lembrava,de tudo que um dia agente passou
E mesmo agente meio de mal,nada mudou

Mesmo que por algumas horas,agente estava bem
Lembrei de quando eu sentava no teu colo,e tu me chamava de nenem
Por aqueles instantes,momentos,a felicidade invadia meu coração
Mas errei em um dia apostar tudo nessa paixão

Agora o que restou?
Feridas que se abrem quando lembro do passado
Aquela antiga ferida que ainda não cicatrizou
Nosso presente não passa de risadas de coisas sem sentido
Então acabou,e eu sai magoado
Com o coração ferido,partido,corrompido

É ruim olhar pra ti,e saber que nossa história poderia ter outro final
Mas não esconde que ainda resta um pedacinho do nosso sentimento
Eu vejo,e isso me deixa muito mal
Pois tu sabe o que passa aqui por dentro
Dentro do meu peito,do meu coração
Mas é impossível esquecer essa infeliz paixão


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 18:20 21/06/2010

Um comentário: