quinta-feira, 10 de junho de 2010

Frio...

Nada como uma tarde fria
Pra fazer um casal entrar em harmonia
Os dois juntos para se aquecer
Como é bonito de ver
E ao mesmo tempo tão triste,por não ter
Alguém pra me fazer parar de sofrer

Casais juntos,enroupados,agarradinhos
E eu aqui,com frio,sozinho
Sentindo falta de um carinho
Tão ruim ser assim
Chato não ter ninguém afim de mim

E nesse frio de outono quase inverno
Sozinho escutando um reggae e tomando um mate pra aquecer
Penso,como seria bom ter um amor pra ser eterno
Um amor que fosse pra valer

Nada melhor que passar os dias dos namorados só
Louco de frio e enroupado como um esquimó
Coisa chata não é?Mas fazer o quê?
Seria melhor se eu tivesse você

Frio me deixa triste,pois não posso surfar
Andar sem camisa,de pés no chão
Ir correndo descalço e entrar no mar
Tenho que ficar em casa,com frio,e com dor no coração
Não vejo a hora de chegar o verão


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 13:50 10/06/2010

Um comentário: