terça-feira, 8 de junho de 2010

Fase ruim que já passou...

Sofri muito por perder de vez aquela que um dia amei
Num mar de tristeza me afoguei
Não sabia mais o que fazer
Só sabia chorar,sofrer

Mas consegui sair
Voltei a ser o mesmo,consegui me concentrar
E fazer essa fase ruim deixar de existir
Agora só quero sair com os Brothers pra zuar
Curtir a vida,brincar,quem sabe namorar
Mas vou só na mãnha,sem forçar

Aprendi muito,aprendi que não devo tão fácil me entregar
Pra qualquer uma assim
Sem saber se vai rolar
Sem saber nossa história terá inicio ou um trágico fim

Meu coração é meio besta,não aprendeu
Que tudo mudou
Talvez meu coração ainda não amadureceu
O amor já não é mais como era antes e tudo confuso ficou
Ele ainda não se modernizou,do passado ainda não esqueceu

Mas vou seguindo meu caminho
Pode ser com alguém,ou infelizmente sozinho
Mas enquanto o mundo lá fora gira
Eu curto um reggae,danço e canto
Pois do jeito que tá,com mínimo erro agente pira
Mas não fico parado,acompanho o mundo,na minha trilha eu ando

Sigo em frente,com Jah ao meu lado
Pois as coisas não vão acontecer se eu ficar parado
Mesmo quando me canso de tanto caminhar
Fico em repouso,mas fico a pensar
Curtindo um reggae,estou sempre a viajar

Sobre aquela mina que um dia eu amei
Desisti dela,não foi por falta de coragem
Mas foi por não ter mais condições de continuar sofrendo
Das coisas que com ela passei,jamais me esquecerei
Mas minha vida vou seguir,continuar minha viagem
E continuar correndo

Pra poder acompanhar o mundo
Pois não sou nenhum vagabundo
Que fica parado enquanto as coisas vão
Tenho muita determinação

E assim minha vida vou levando
Minha vida aos poucos vou trilhando
E dor e sofrimento,caem no esquecimento
Com coisas ruins do passado já não me atormento

E o reggae sempre me acompanhando,vou curtindo
Falou moçada,estou indo
Indo trilhar minha vida
Fechando o restinho que ficou daquela antiga ferida

E pelo caminho algumas ondas vou pegar
Ainda muito pretendo surfar
Vou achar uma mina pra namorar
Pra ser feliz e pra sempre juntos ficar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 22:15 08/06/2010

2 comentários: