terça-feira, 22 de junho de 2010

Quero ser feliz com você...

Sinto algo tão diferente aqui dentro do peito
Acho que foi aquela mina,com aquele seu jeito
Que fez o amor em mim despertar
Fazendo eu querer aquela boca beijar

Quem sabe a nossa história que foi de um beijo
Não passe agora a ter aquele desejo
De nós dois juntos ficar
Curtir,namorar

Um antigo sentimento
Que era barrado pela distância,pelo comprimento
Da estrada que liga uma cidade a outra,mas quem diria
Que morar aqui você viria

O que o destino não faz
Ele nos trouxe a paz
Juntou nossos corações
Trazendo junto,várias emoções

Quero viver contigo a felicidade
Pois há anos não encontrava um grande amor
Quem diria que nasceria o amor,de uma antiga amizade
Mas que bom,pois eu só sentia aqui no peito,amargura e muita dor

Só o tempo irá dizer
Se juntos e felizes vamos viver
Mas vou fazer de tudo,pra dar certo
Pro meu peito finalmente ficar completo


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 19:00 22/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário