quarta-feira, 9 de março de 2011

Neblina sobre o horizonte...

Hoje ao acordar
Enquanto abria a barraca,via lá longe
Uma forte neblina sobre o horizonte
Então sabia que não te veria passar

Fui então dar uma volta
Com a cabeça nas nuvens
Mas os com os pés no chão
Pensando em nós,mas sabendo que nada mudaria

Tive um sonho tão bom
Era nós dois namorando
No aconchego da barraca,no friozinho da noite
Era tanto amor,era tão real,mas era apenas mais um sonho

Que jamais irá se realizar
Já fiz de tudo pra esquecer esse amor
Mas sempre acabo me lembrando
Pensei que me afastando da cidade,poderia te esquecer

Mas não paro de pensar como seria se tu tivesse por lá
Vendo a neblina baixar e o sol nascer
Juntos debaixo de um cobertor
Ao som de Bob,fazendo amor

Sonhos e mais sonhos,que só você poderia torná-los reais
Mas como já sei ser impossível,fico aqui a escrever
Fico aqui sentando agonizando,tentando descrever
Como seria nós dois juntos a viver

É uma pena dois corações abatidos não poderem ser felizes juntos
Pra toda eternidade
Temos que ser verdadeiros com nós mesmos
Deixando o amor fluir,uma hora nossos corações ainda vão se encontrar

E quando tu te deres conta disso,eu estarei lá
Com um imenso sorriso no rosto e com uma rosa na mão
Pronto pra tomar conta do teu coração
E dessa vez te entregar completamente o meu
Esse dia ainda chegará

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 11:50 09/03/2011

Um comentário: