segunda-feira, 14 de março de 2011

Caminho da vida...

Li uma frase que dizia assim
"Você não pode planejar o futuro pensando no passado"
Talvez seja por isso que nada da certo pra mim
E de tanto sofrer já estou cansado

Faço planos em cima do passado
Lembro de momentos e fico magoado
Faço de tudo pra esquecer da dor
Mas logo ali estou eu falando do meu antigo amor

Mas penso que o importante
É viver o presente e deixar o futuro
Bem longe,bem distante
Vivo o presente e o futuro!?Censuro

A vida passa e as coisas vão
Aquele que hoje lhe estende a mão
Amanhã poderá ser o seu carrasco
Lhe passa uma rasteira e lhe derruba do penhasco

Vivo o presente,mas não me desligo do passado
Infelizmente meu passado ainda não foi censurado
E como será o amanhã?Isso não me interessa
Vou na manha,vou com calma,não tenho pressa

Que velocidade é essa?
Na correria do mundo que só nos estressa
Vou na manha curtindo a minha vida a beça
O mundo corre e sempre nos apressa

Mas comigo não funciona assim
Devagar e sempre,isso é que faz sentido pra mim
Não vai ser o sistema que vai me fazer correr
Pois no caminho da vida,ainda tenho muitos quilômetros pra percorrer

"Para que levar a vida tão a sério?Se a vida é apenas uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Bob Marley.

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 23:30 14/03/2011

2 comentários: