sexta-feira, 18 de março de 2011

Poder do Reggae II ...

Encontrei no reggae a minha cura
Escuto o reggae e saio da zona escura
A luz do sol brilha forte,a luz linda de um Luar
Então paramos apenas para admirar

Momentos que o reggae nos proporciona
A viagem ao som do reggae nos emociona
Pois saímos daqui e vamos pra lá
Se encontrar com Jah

O reggae entrou na minha vida pra ficar
Me trouxe o poder de amar
Amar a vida,amar a natureza
Ter fé e pedir pra Jah um mundo sem tristeza

O reggae me trouxe fé,me fez crescer
O bem que o reggae me fez,não tem como descrever
Algo tão bom,que afeta meu coração
Me deixa calmo,legalzão

Pro reggae um dia sair da minha vida
Será só quando ela já for vivida
Quando meu corpo morrer
E eu for em outro lugar viver


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 02:20 18/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário