quinta-feira, 31 de março de 2011

Poema da madrugada...

É de madrugada que a inspiração vem
Penso sobre coisas e as rimas se formam
Sento na frente do PC,ponho os dedos no teclado
E após escrever me sinto aliviado

Estava com o coração pesado
Faço do meu blog o meu diário
Escrevo tudo que sinto e que penso
Parar de escrever?Dispenso

A escuridão da madrugada
Traz a luz para meus pensamentos
A vida é uma cilada
Que nos pega nos piores momentos

É na madrugada
Que lembro de minha amada
É na madrugada
Que minha mente passa acordada

O corpo está descansando
Mas a mente segue trabalhando
De olhos fechados mas de mente aberta
Logo a poesia me desperta

Me sento na frente do PC e começo a escrever
Me deito na cama e volto a sofrer
Coração abatido por causa de um antigo amor
Sou apenas um otário perdedor

Que não soube jogar o jogo do amor
Sou apenas um mal jogador
Que agora só sabe rimar amor
Com uma simples e devastadora palavra,dor

Dizem que errando é que se aprende
Desse jogo,perder já não me surpreende
Seria a hora de desistir?
De parar de me ferir?

Acho que a hora é agora
Cansado de sofrer
Por tentar e sempre arrepender
Só me resta mesmo é escrever


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 03:05 31/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário