domingo, 23 de outubro de 2011

Eu te amo meu bem...

As vezes eu nem consigo acreditar
Que meu sonho está a se realizar
Aquilo que eu sempre sonhei
Está aqui e agora eu sei

Não adianta se lamentar
Não adianta chorar pedindo pra voltar
Apenas deixei a vida me levar
E ela me trouxe alguém para amar

Me lembro que eu ainda chorava
Por não saber como esquecer
Daquela mina que não me amava
E esse amor muito me fez sofrer

Resolvi então me afastar
Não correr mais atrás,deixar a vida disso cuidar
Pois sentia que logo iria voltar a amar
Foi muito mais,voltei a me apaixonar

A vida colocou um anjo no meu caminho
Aquilo que sempre pedi,que sempre sonhei
E agora já não estou mais sozinho
Agora já tenho um novo amor e eu sei

É só você que eu quero
É só seu beijo e seu abraço que importam pra mim
Pois você me deixou tranquilo e já não mais me desespero
É só de você que eu sou afim

Meu sorriso é tão feliz contigo
Quero te dizer que acima de tudo serei sempre teu amigo
Teu parceiro,teu amor,teu namorado,teu amante
E você é minha jóia mais brilhante

Meu amor por ti não tem como explicar
Você mal chegou e já tomou conta do lugar
Que há muito tempo não tinha ninguém
É por isso que eu digo,eu te amo meu bem

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 18:00 23/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário