segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu Amor...

É fácil de dizer
Já cansei de escrever
O quanto passei a sofrer

Já não sabia pra que lado ir
Pensei em até pedir pra voltar
Mas algo me fez desistir
Foi a certeza que isso iria melhorar

Então matei no peito e segui em frente
Pois sentia que havia algo diferente
Pairando pelo ar
Era meu amor logo ali a chegar

Tentei várias investidas,todas em vão
Mas até que uma conquistou meu coração
E agora já sinto cheiro de paixão
E dessa vez não é caô não

Sinto que o amor me tocou outra vez
E me lembro que escrevi aqui que seria esse mês
Meu sorriso é tão feliz contigo
E o teu abraço é o meu abrigo

Cada abraço,cada sorriso,cada beijo
Esse teu jeito de ser me encantou
Agora você é o meu maior desejo
E pode ter certeza que te fazer feliz eu vou

Você trouxe pra mim a felicidade
Pois eu achava que sofreria pra toda eternidade
Agora vejo que não
Pois te entrego a chave do meu coração

Pode pegar,ele é todo teu
Vem cá,pois quero ganhar um dengo seu
Me faz cafuné,me deita no teu colo,beija minha boca
E eu faço aquele jeitinho sedutor que te deixa louca

Não vejo a hora de te chamar de meu amor
Você tirou toda minha dor
Meu amor,se eu disser que te amo
Não é mentira e aqui todo meu amor por ti eu declamo

Me da a mão vamos ver o mar
Lá no alto das pedras eu vou te namorar
Vendo lá de cima,a onda mais linda quebrar
Meu amor,eu só quero é te amar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 18:10 10/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário