quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A gente tem é que rir...

Como o amor é engraçado
A gente chora muitas vezes
Mas depois que passa a gente tem até que rir

Eu amei durante seis anos a mesma pessoa
Me iludi seis anos,sofri durante todo esse tempo
E durante todo esse tempo,eu procurei alguém
Que quisesse cuidar de mim e receber o meu amor

Mas não achei nada
Dei com os burros n'água
E continuei a sofrer
Desesperado sem saber o que fazer

E quando resolvi desistir de procurar
Quando resolvi só curtir,festejar
Logo o amor veio e tocou em mim novamente
E a felicidade voltou a me visitar

Eu que pensava que jamais me curaria
Dessa dor,desse antigo amor
Hoje ela não me incomoda mais
Seu brilho se apagou,e meu amor se foi

Meu coração tem uma nova dona
Que sei que vai cuidar muito bem dele
Cada dia que passa minha felicidade aumenta
E só tenho a agradecer a Jah

Por ter colocado ela no meu caminho
E agora juntos faremos um novo caminho
O do amor,da felicidade
Pode crer meu amor,eu te amo de verdade

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 19/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário