segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um olhar,um sorriso...

Bastou apenas um olhar
Bastou apenas um sorriso
Pra tudo mudar
E agora você me faz enxergar
O verdadeiro paraíso

Eu fico feliz só de lembrar
Que você é meu amor e isso não vai mudar
Pois é só você que eu quero
É só o seu beijo que eu espero

E é pra ti que dou toda minha paixão
Pois você tomou conta do meu coração
E esse nosso amor é tão especial
Pois o que sinto por ti vai além do normal

Amor,eu nem gosto de falar
Mas se um dia a gente brigar
Se a gente se desentender
Vou fazer de tudo pelo nosso amor,pode crer

Pois não quero perder você
Sabes porque?
Porque depois que você entrou na minha vida
Ela se tornou bem mais colorida

Me de a mão e olhe lá,o Sol vai se pôr
Me beija enquanto ele vai embora
Vem cá que eu vou te dar todo meu amor
Abre os braços,vem e me namora

Juntos seja aonde for
Cheios de amor
Aonde a gente estiver
Estaremos juntos,pro que der e vier

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 23:30 01/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário