quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Irmão de coração...

Essa amizade já ta na história
Vai estar sempre na minha memória
Dos momentos bons vou lembrar
E daqueles ruins que tivemos que superar

Já são três anos,mas parece ser mais
Contigo to tranquilo,to em paz
Estar ao teu lado é sempre um prazer pra mim
E é por isso que sempre te digo assim

Eu te amo cara
Amo de verdade
Pois essa nossa amizade
É pra toda eternidade

Podia ficar aqui falando da gente
Mas tu sabe que tenho muito pra falar
Pois cara,me emociono só de pensar
Se um dia a gente se separar

Essa amizade pra mim é tudo
Essa amizade é meu mundo
Conta sempre comigo
Falou aqui o teu irmão e sempre amigo
Que embora não seja parente
Teu irmão Matheus Valente

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 00:55 04/10/11
Aniversário do Eduardo Galeguinho. 19/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário