segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

E se...

E se a paz e o amor fluíssem pelo ar
Como fluem na minha mente e no meu coração
Me levando por ai a viajar
Procurando sempre passar essa emoção

E se a paz reinasse sobre a terra
Viveríamos felizes e sem guerra
E se o amor viajasse pelo ar
A nossa obrigação seria apenas amar

E se o respeito fosse prioridade
E a educação fosse espalhada pela cidade
Cada um com a sua loucura,mas mantendo a integridade
Louco todos somos,alguns apenas com mais intensidade

E se a cultura fosse disseminada
Por todos os cantos fosse encontrada
Desde as culturas dos ancestrais
Até a cultura dos intelectuais

A cultura popular
A cultura escolar
A cultura da rua
A cultura nua e crua

E se,quem sabe,talvez?
Ficamos nesses achismos
Imaginando como seria,em vez
De procurarmos a forma certa para agirmos

Um dia chegaremos lá,eu ainda acredito
Onde serão prioridade os nossos valores
Quando sairmos da zona de conforto e partir pro conflito
Desde as criancinhas até os senhores

Todos com a mesma sede de mudança
Não deixando ir embora a última esperança
De ver o mundo melhorar
Eu ainda acredito,que um dia iremos acordar


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 21:55 09/12/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário