sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Que som é esse?

Que som é esse que entra na minha mente?
Que som é esse que espanta meus temores?
Deixa que eu lhes apresente
É a música Reggae meus senhores

O reggae é difícil de se ouvir
Porque o reggae a gente tem que sentir
Deixar o corpo e alma acompanhar
Esse som que vai por ai nos carregar

Sinta essa vibração
Que vai direto no coração
Trazendo a paz para alma
Por isso que o reggae acalma

Escuto reggae e os problemas se vão
Enquanto a música toca,em paz fica o coração
O corpo começa a balançar
E a sensação de liberdade toma conta do lugar

Isso é o Reggae meus senhores
Da batida da guitarra ao som dos tambores
É um som espiritual
Que afasta todo o mal

É o Reggae Raiz
É o Reggae zen
Esse Reggae é o chamariz
Para que se faça o bem

MATHEUS VALENTE GONÇALVES  20/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário