domingo, 29 de dezembro de 2013

Obrigado...

Algumas pessoas dão risada de mim
Por eu ser assim
E vão desdenhando da minha poesia
Achando que assim vão perturbar minha alegria

Não me importo,podem rir
Em retribuição apenas vou sorrir
Pois vocês estão só a contribuir
Para minha poesia nunca deixar de existir

Escrevo o amor,escrevo a paixão
Escrevo o medo e a indignação
Escrevo um desabafo,escrevo o que vem na mente
Procurando plantar uma semente

A poesia veio até mim dada por alguém
Que eu não sei quem é,pode ser do além
Veio como um presente
Chegou assim tão de repente

Me desculpem se minha poesia os incomoda
Mas pará-la será impossível
Pois minha poesia não é moda
E já se encontra em outro nível

No nível que me domina e nada posso fazer
Apenas sentar e escrever
Deixar ela dos céus descer
E após acabar,só tenho que agradecer

Agradeço a quem está a me enviar
Essas palavras que se acomodam
Uma após a outra a se encaixar
E assim um poema elas formam

Obrigado a quem lê
Obrigado aqueles que gostam
Obrigado também aqueles que dão risada
Obrigado a todos que acompanham essa minha jornada

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 20:20  29/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário