quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Som do tambor...

O som do meu tambor não faz mal a ninguém
Vem batendo forte e deixando tudo zen
Me trazendo a paz,me fazendo tão bem
Parece até coisa do além

Toco meu bongô pra Lua
Toco meu bongô e a alma flutua
Toco meu bongô pro Sol se pôr
Toco meu bongô pra fluir o amor

A batida vem do coração
É transmitida para as mãos
Que batem forte sobre a pele,fazendo arrepiar
Qualquer alma que esse som escutar

O som é compassado
Com o ritmo do coração
Junto com o pensamento acelerado
Fazendo sair do bongô uma linda canção

O som vai longe e se espalha
Corta o ar como navalha
E em tom de anunciação
Avisa que a paz chegou no coração

Que som é esse que acalma
Que som é esse que vem tranquilizar a alma
Da onde vem essa paz
Que chega pelo ar e me satisfaz

É de um instrumento ancestral
Que carrega com ele um alto astral
E por onde passa faz desabrochar uma flor
Dentro do peito de quem escuta a batida do tambor


MATHEUS VALENTE GONÇALVES 15:00 19/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário