segunda-feira, 1 de março de 2010

Por do sol,faz lembrar você...

Hoje tentei ver o sol se por
Mas senti no coração uma grande dor
Ao ver prédios e torres impedindo minha visão
Mas pelo menos deu tempo de pegar do sol uma vibração

Vibração positiva,que todos os dias me faz continuar
Penso em ti e meu caminho consigo trilhar
Mesmo contigo longe de mim
Cada dia que passa fico mais afim

Não vejo a hora de tu chegar
Pra nós nos beijar
Juntos surfar,e altas ondas pegar

Mesmo se for pouco tempo,vai valer a pena
Porque ficando contigo é o que importa,minha pequena
É em ti que eu penso,e é contigo que quero ser feliz
Vamos viajar pra outro pais

Não importa onde for,estando contigo tudo fica bem
Se estou estressado,te vejo e fico zen
Quero pra sempre ser teu,ser o teu neném
Pra no teu colo deitar
E com o nosso amor sonhar
Depois acordar e dizer : - "Como eu gosto de te amar"

MATHEUS VALENTE GONÇALVES 19:19 01/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário